sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Robocop

 
 
Robocop – o filme americano de 1987, de ação e ficção científica, ganhou uma repaginada digna de aplausos em 2014. Tudo por conta da direção de José Padilha. O diretor brasileiro teve quatro peças-chave atuantes na área criativa do longa. Padilha dirigindo, Lula Carvalho foi o diretor de fotografia, Daniel Resende um dos montadores e o Pedro Branco um dos compositores.

O filme, que ainda está em cartaz no Cinemark, trás um dos melhores enredos de tecnologia e ficção futurista para as pessoas. A história se passa no ano de 2028, onde a tecnologia é o grande foco de muitas empresas internacionais, e principalmente a OmniCorpo.

Após o policial Alex Murphy sofrer um acidente terrível, sua vida acaba ficando sobre sério risco, e as chances dele morrer são grandes. Gênios da tecnologia resolvem transformar este homem no Robocop, para que ele possa continuar seu trabalho como policial, protegendo todos na cidade. Com o crime sem controle e sem policiais e agentes suficientes nas ruas para proteger os cidadãos, o Robocop se torna a arma de mais poder, e o único que consegue manter as pessoas a salvo.

O filme é eletrizante!

Nenhum comentário: